A primeira noite - Marc Levy

segunda-feira, julho 03, 2017


A primeira noite é a continuação de O primeiro dia, e assim como o livro anterior a leitura é superagradável.

Você viaja com os personagens que vão desde Paris a Amsterdã, da Grécia até a Moscou, a bordo de aviões “teco teco”, embarcações que deixam a desejar, trens e por aí vai. Ainda me pergunto com qual facilidade eles conseguiam seus vistos em um tempo tão pequeno!

Adrian e Keira continuam a sua procura pela primeira estrela que brilhou no universo e pelo esqueleto (ou parte dele) do primeiro ser humano a pisar na Terra. Entretanto a procura por essas respostas continuam sendo perigosas, desafiando forças maiores do que eles mesmos conseguem imaginar, colocando em jogo as suas vidas e a de tantas outras pessoas.

A descoberta de um esqueleto completamente intacto e em boa conservação na África e de um fragmento muito bem conservado, apesar de tanto tempo, dá ao casal a esperança da solução de tantas dúvidas, mas testes devem ser feitos antes que possam publicar tal descobrimento.

Uma obra rica em detalhes sobre história, geografia, religião, física, química e tantos outros assuntos. Devido justamente a tantos assuntos em questão é que, meu conselho, é que você tenha a mente aberta para informações novas que podem ou não serem verdadeiras, já que a obra é um romance que nos leva a analisar de onde realmente viemos e onde tudo teve um início. 

A PRIMEIRA NOITE
AUTOR: MARC LEVY
EDITORA: SUMA DE LETRAS
PÁGINAS: 344

You Might Also Like

0 comentários