Quem escreve


Olá! 
Meu nome é Angélica Brito, nasci em Auriflama, interior de São Paulo, onde moro atualmente. Vivi a infância e a adolescência em Ribeirão Preto. Durante os três anos de colegial nunca soube o que queria fazer e que rumo dar à minha vida, mas sempre me questionei como essa descoberta funcionava com as pessoas.

Tive a oportunidade de fazer, durante um ano, o curso de Direito, coisa que não deu muito certo. Após um tempo, a indicação de um professor da área de jornalismo de uma faculdade de Ribeirão e a chance de tentar mais uma vez fazer a tão sonhada graduação, optei por estudar em Araçatuba, cidade próxima à Auriflama, o que me fez “voltar para casa”.

No curso descobri o que eu realmente gostava de fazer: tudo! Literalmente tudo! Sempre fui apaixonada por fotografia, por televisão e pela escrita. Coloquei tudo isso em prática e aprendi as diversas áreas que o jornalismo abrange.

Descobri com a faculdade uma vocação e uma paixão, aprendi a importância de colocar em prática tudo aquilo que realmente amamos, e independente do tempo que as coisas demorem a acontecer nunca desistir de um sonho, seja ele grande ou pequeno.