A maldição do titã – Rick Riordan

quinta-feira, agosto 24, 2017



No terceiro livro da série Percy Jackson e a maldição do titã, Rick Riordan nos apresenta dois novos semideuses, Bianca e Nico Di Angelo, que correm perigo na escola Westover Hall. Grover chama Percy com um pedido de ajuda para resgatar os irmãos que não sabem do perigo que os cerca, mesmo que sua ascendência ainda seja desconhecida.


Percy, Annabeth e Thalia partem para a primeira de muitas batalhas que terão nessa história. Além dos Di Angelo, os três amigos encontram ainda as caçadoras e a deusa Ártemis. No entanto, Percy perde sua amiga Annabeth nessa batalha e para resgatá-la eles passarão grandes apuros.

À procura de um monstro ancestral com poderes suficientes para destruir o Olimpo, Ártemis parte em busca da salvação já que é a única deuxa capaz de encontra-lo, mas no caminho acaba sendo sequestrada por Luke e seu exército de esqueletos que planejam dar vida a Cronos.

Zöe Doce-Amarga, uma das caçadoras, sai à procura da deusa Ártemis juntamente com Grover, Thalia e Bianca Di Angelo, que buscam o mal que, possivelmente, destruiria os deuses. Para isso eles precisam ser rápidos já que têm apenas uma semana pra resgatar Ártemis e solucionar o mistério que ronda o monstro que ela caçava.

Rick coloca nosso herói e seus amigos de frente com seu maior desafio: a profecia da maldição do titã e eu garanto pra vocês que muitas aventuras vão rolar.

A MALDIÇÃO DO TITÃ
AUTOR: RICK RIORDAN
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS: 336

You Might Also Like

0 comentários