A batalha do labirinto – Rick Riordan

quinta-feira, setembro 07, 2017



No quarto livro da série Percy Jackson e a batalha do labirinto, Percy e seus amigos meios-sangues continuam a surpreender os seus fãs. O autor leva o nosso herói ao escuro mundo submerso do Labirinto de Dédalo, uma aventura e tanto para nós leitores.

Desta vez o filho de Poseidon vai descobrir criaturas e monstros bem diferentes e muita batalha para defender o Acampamento Meio-Sangue. Annabeth, tentando não ficar para trás, parte em busca de sua primeira missão e cada atitude errada que ela cometer pode colocar a vida de seus amigos e a sua em perigo dentro do Labirinto.

Os jovens precisam encontrar Luke e Cronos para impedir a destruição do Olimpo e do mundo enquanto Grover insiste em sua missão para encontrar o deus Pã. No entanto os caminhos do Labirinto pregam diversas peças e muitos podem ficar loucos ou mesmo não voltarem para casa.

Além disso, os fãs de Percy descobrem um jovem em situações pra lá de desconcertantes que faz qualquer pessoa envolvida na leitura se sentir corar com a descoberta do amor.

Mais uma bela aventura do autor que começa a deixar seus leitores com gostinho de quero mais ao final da série que se aproxima.

A BATALHA DO LABIRINTO
AUTOR: RICK RIORDAN
EDITORA: INTRÍNSECA
PÁGINAS: 392

You Might Also Like

0 comentários