A escolha – Nicholas Sparks

quinta-feira, setembro 14, 2017

Pra quem já acompanha o Estante Digital sabe que eu já falei desse livro no vídeo sobre o autor Nicholas Sparks. 

A escolha também foi uma indicação da Gabi, que me apresentou o autor e fez eu me apaixonar por ele.

Na história passamos a conhecer sobre como Travis e Gabby se conheceram e descobriram ter muito mais coisas em comum do que pensavam, os dois sempre muito teimosos brigando até pra descobrir quem era o mais teimoso.

Podemos ler as emoções sobre os primeiros sentimentos, aquele frio na barriga, o que faz você querer ler mais.

Travis é veterinário, não acredita que relacionamentos possam dar certo e confia apenas naquilo que pode ver e explicar. Gabby é uma médica, que apesar de também trabalhar com fatos, acredita e confia que tudo têm um porque, e é nessa força inexplicável que ela se agarra para viver cada dia.

Para Travis a vida que ele tem está boa: ele tem melhores amigos, uma profissão e um trabalho que ama, uma ótima casa e relacionamentos passageiros.  Mas a chegada de Gabby morando na casa ao lado, faz ele perceber a importância dos pequenos detalhes.

Sparks conta a história da descoberta do amor, da construção de um relacionamento sólido e de uma família, mas nos surpreende com as escolhas que são colocadas em nossas mãos devido aos acontecimentos da vida do casal, e como o próprio livro diz e nos faz pensar na nossa própria vida: até onde você iria para manter o amor da sua vida?

Uma história cheia de amor, típica de Nicholas Sparks, que poderia ser a minha, a sua ou a de qualquer outra pessoa. Não é a toa que o autor já conquistou milhões de fãs pelo mundo todo!

A ESCOLHA
AUTOR: NICHOLAS SPARKS
EDITORA: NOVO CONCEITO
PÁGINAS: 307

You Might Also Like

0 comentários